MAGIAS NO FUTEBOL – REVELAÇÕES INÉDITAS DE UM “PAI DE SANTO”

Autor(a): Pai Guarantã (Roberto G. Barros)
ISBN: 978-85-274-1167-7
Número de páginas: 152

de R$ 24,00 por R$ 21,60

Quando os refletores se apagam nos estádios de futebol, luzes de velas se acendem dando início a um confronto entre as forças positivas e as forças negativas que atuam na vida das pessoas de forma ainda oculta para muitos.

Roberto Barros, renomado sacerdote da Umbanda Nativa, conhecido como “Pai Guarantã”, inusitadamente revela neste livro “Magias no Futebol” todo o seu percurso nos bastidores dos maiores times de futebol do Brasil e suas batalhas espirituais em vários campeonatos paulistas e brasileiros.

Percebemos que a “Terra do Futebol” é sem dúvida um País místico onde os torcedores brasileiros estão embrenhados na fé e na magia em todos os momentos de sua vida. É surpreendente conhecer a realidade dos bastidores de nossos times e entender que cada vitória é disputava dentro e fora dos campos.

Os relatos são ricos em detalhes, levando-nos a reviver cada final de campeonato com uma nova compreensão de nosso mundo. Percebemos que a vida é muito maior do que nosso raciocínio possa explicar. É possível reviver o passado futebolístico como se estivéssemos em uma máquina do tempo e em diversos momentos nos sentimos participantes dos rituais narrados.

O livro, além de histórico e cultural, torna-se um manual inigualável para quem busca conhecimento e aperfeiçoamento espiritual, onde “Pai Guarantã” carinhosamente nos deixa vários ensinamentos da Umbanda Sagrada e aconselhamentos de vida.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s