Reflexologia Podal

Autores: Prof. Hang Xion Wen e Professora Maria Kubara
ISBN: 85-274-0908-9
Número de páginas: 184
Formato: 17x24cm

Por R$ 32,00

85_274_0908_9 O livro, Reflexologia Podal, é fruto da parceria entre o IMAM e o Instituto Educacional de Medicina Chinesa, Campus IMAM no Japão. A Sra. Maria Kuabara sob a coordenação do eminente mestre Ossamu Nagura, compilou a presente obra, apresento-lhes esta arte milenar de cura: o Zuliao, a Reflexologia Podal chinesa.
Uma técnica simples e efetiva, de fácil aprendizagem e de grande utilidade social, por não exigir mais que um ambiente calmo, sensibilidade e mãos bem treinadas.
Com a edição desta obra, mantém-se o compromisso e a responsabilidade social em levar à público a verdadeira e fidedigna Medicina Chinesa.

Sobre a reflexoterapia podal

Dentro da medicina popular chinesa há um método no qual apertando-se determinados pontos dos pés é possível fazer um tratamento. É chamado “método de tratamento através de zonas que se refletem nos pés” ou “reflexologia dos pés” ou “reflexoterapia podal”.
Um simples cansaço, dor nas costas, um mal-estar indefinido, podem ser sanados facilmente estimulando as zonas dos pés. Com uma técnica mais avançada pode-se tratar doenças mais graves.
Hoje a reflexologia podal é considerada um dos métodos de maior confiança da medicina natural, especialmente em relação ao tratamento preventivo e descoberta de desequilíbrios da saúde antes do aparecimento de doenças.
Nos pés encontram-se pontos e zonas que refletem não só os órgãos internos, mas toda e qualquer parte do corpo. Portanto, podemos dizer que a reflexologia podal é o método indicado para nossa sociedade, pois é um indicador de saúde.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s